Polícia

Policial Militar sofre acidente, fica por 4h caído em ribanceira e é socorrido após jogar carteira na Rodovia, em RO

Um sargento da Policia Militar lotado em Porto Velho sofreu um acidente de motocicleta na altura do km 04 da RO 464 (linha 603) quando seguia da capital para Theobroma, o PM só foi encontrado em meio ao matagal, após 4 horas, e ao jogar sua carteira na rodovia e um transeunte parar para cata-la, momento em que ouviu seu pedido de socorro.

-->

De acordo com informações, ele estava vindo de Porto Velho para se reunir com amigos em uma propriedade rural na altura do km 10, e posteriormente seguiriam em grupo de motociclista para uma pescaria em Machadinho do Oeste.

O motociclista teria informado sua passagem por Ariquemes, porém, as horas se passaram e ele não chegou ao local de destino, com isto seus amigos saíram à sua procura, passando pelo local do acidente sem o encontrar, seguindo até Ariquemes.

Após horas pedindo socorro, o policial realizou alguns disparos de arma de fogo, não sendo ouvido, foi quando ele teve a iniciativa de jogar a sua carteira na via, um motociclista que passava pelo local parou para cata-la e ouviu seus gritos de socorro. O motociclista foi socorrido ao Hospital Municipal, por volta das 18:00h com fratura nas pernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo