Polícia

Por causa de 1 real, homem bebe três corotes de uma só vez e morre – VÍDEO

Jonathan Lira Xavier, de 27 anos, morreu na frente de um bar, na avenida República do Líbano, em Cuiabá. Ele tomou três garrafas de corote para ganhar R$ 1, teve um coma alcoólico. Jhonatan possuía esquizofrenia. O caso aconteceu no domingo.

-->

Segundo testemunhas, Jhonatan pediu R$ 1 para algumas pessoas, que o desafiaram a beber três garrafas de corote para conseguir o dinheiro. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver o jovem ingerindo toda a bebida em poucos minutos.

Nos vídeos é possível ver os momentos em que um dos homens entrega para Jhonatan as garrafas de corote que ele teria que beber. Em um momento um dos rapazes comenta “tá bebendo água?”. Jhonatan sofreu um coma alcoólico e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu.

O jovem teria desenvolvido esquizofrenia por conta do uso de drogas, porém fazia uso de medicamentos e não era mais dependente químico.

O excesso de álcool no corpo pode afetar o funcionamento dos sistemas nervoso central e respiratório, que entram em colapso devido à grande quantidade da substância no sangue. Isso pode levar a pessoa ao coma alcoólico e até provocar a morte.

VEJA VÍDEO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo