Polícia

PROCURADO: Homicídios tenta prender criminoso que matou garimpeiro a facadas no Rio Madeira

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DECCV) pede ajuda da população através de denúncias anônimas nos números 0800 285 8821 ou 197 da Polícia Civil para prender Hernando de Souza, 35, vulgo “Baixinho”, acusado de matar com várias facadas o garimpeiro identificado como Alcimar Lacouth da Silva, 51.
O crime brutal ocorreu na noite da última sexta-feira (22), no momento em que a vítima tentava separar uma briga de casal em uma draga no garimpo Belmont, no rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os investigadores da Homicídios apuraram que  o acusado estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e em determinado momento depois de discussão passou a espancá-la com socos no rosto. A vítima teria tentado intervir, mas acabou atacada a facadas desferidas pelo funcionário, que fugiu em seguida.
Alcimar ficou agonizando ao chão e ainda foi socorrido por um irmão que foi chamado para o local. O homem levou a vítima de voadeira até a ponte do rio Madeira, onde uma equipe do Samu já o aguardava, mas apenas pode constatar o óbito. Os policiais estão em intensas diligências para localizar e prender o autor do crime brutal e solicitam que a comunidade denuncie caso saiba do paradeiro do assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo