Polícia

Quadrilha de tráfico de drogas é presa em Cacoal

Na tarde desta terça-feira, (01), na cidade de Cacoal, uma ação conjunta da Polícia Militar, em suas diversas modalidades, e Polícia Civil, resultou na apreensão de drogas e na prisão dos suspeitos.

-->

Após investigações, a justiça expediu Mandado de Busca e Apreensão para 2 endereços de residências situados no bairro Vista Alegre.

De posse da autorização, os policiais adentraram simultaneamente nos locais, vindo a localizar várias porções de substância entorpecente, pesando mais de 2 Kg de droga, balanças de precisão usadas para a pesagem da droga, vários objetos oriundos da receptação, uma quantia aproximada de 3.000 (três mil reais) em dinheiro, além de 2 veículos, que eram utilizados para fins de traficância.

Quatro pessoas foram envolvidas com o tráfico de drogas foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e veículos apreendidos.

A Polícia Militar, através do 4° Batalhão, agradece a participação e a colaboração da Polícia Civil no combate ao crime organizado em nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo