Polícia

Rapazes são detidos com bebidas e drogas no carro e garota é flagrada urinando na rua

Na noite de terça-feira, 19, uma jovem foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar, urinando em via pública e acabou sendo conduzida para Delegacia da Polícia Civil com mais quatro amigos, em desrespeito ao decreto estadual de enfrentamento à Covid-19, por estarem na rua após as 20:00h.

-->

Segundo informações obtidas, a guarnição patrulhava a rua L, no bairro BNH, próximo a lanchonete “Zero Grau”, quando se deparou com a jovem fazendo suas necessidades no canto da rua.

No momento em que os militares chamavam a atenção da garota pela atitude desrespeitosa, quatro amigos dela se aproximaram do local em um carro, cujo motorista apresentava fortes sinais de embriaguez, mas se negou a realizar o teste do bafômetro.

Após desembarcarem os passageiros, os policiais revistaram o veículo e encontram, além de garrafas de bebidas alcoólicas, 01 cachimbo, 01 dichavador e quase um grama de maconha.

Quando questionados sobre a determinação do “toque de recolher”, os jovens afirmaram ter conhecimento, porém, não se mostraram preocupados, sendo apresentados na delegacia para o registro do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo