Polícia

Residência usada como boca de fumo é destruída por incêndio

O incêndio em residência foi registrado na madrugada deste domingo, 27 de Dezembro, numa casa usada como boca de fumo localizada na rua 738 do bairro Bodanese, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, vizinhos acordaram com o barulho do fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar ao verem as chamas vindo do local.

Rapidamente, radiopatrulhas da Polícia Militar e um caminhão ABTS de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço e iniciaram o combate as chamas. Uma vela acesa estava em uma mesa nos fundos da casa.

Vizinhos relataram que o local é utilizado por usuários de drogas como boca de fumo e que inclusive, uma moto roubada já foi localizada na casa e um corpo também foi encontrado nos fundos do quintal neste ano.

Nos fundos da casa, haviam vários quadros de bicicleta e uma bicicleta possivelmente oriundos de furtos e fogões velhos e um sofá.

Ainda segundo os moradores da localidade, eles chamavam a residência de “Zumbilândia” devido ao número elevado de usuários de drogas, chamados por eles de “noiados” no local.

“A zumbilândia vivia dando problema para polícia e para os vizinhos, é noiado indo e vindo de madrugada feito zumbi,” disse um morador.

Ainda não se sabem as reais causas que levaram ao incêndio que destruiu o local, contudo, acredita-se que seja incêndio de origem criminosa causado pelos próprios usuários de drogas.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil para conclusão do inquérito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo