Polícia

RO – Jovem é executado a tiros ao chegar em casa

Um jovem apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça, identificado como Wesley Carneiro Nascimento, 21 anos, foi executado com um tiro na região do tórax na frente de sua residência localizada à rua Idalva Fraga Moreira no bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

 

De acordo com as primeiras informações dão conta que a vítima estava chegando em sua casa quando foi surpreendido por dois criminosos ocupando uma motocicleta de cor verde e o carona efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido e saiu correndo caindo dentro de um dos cômodos da residência.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e quando chegaram encontraram a vítima jogado ao solo já sem vida e isolaram o local e acionaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários sendo que durante a perícia foi possível constatar uma perfuração no tórax da vítima.

 

Na frente da residência foi achado várias cápsulas de pistola calibre .40 e um projétil. Após a conclusão da perícia o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia civil esteve no local e agora segue com as investigações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo