Polícia

ROLIM: Após tentativa de roubo, dupla é presa pela Polícia Militar com arma de fogo, simulacro e veículo adulterado

Durante a noite de domingo (26), a Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura prendeu dois homens, que estavam em posse de uma arma de fogo, um simulacro de arma e um veículo adulterado.

-->

Conforme informações, a dupla foi vista por populares tentando aparentemente praticar um roubo a um casal, no entanto, não obtiveram êxito. Após a Polícia Militar receber a denúncia, equipes de serviço passaram a realizar diligências. Em dado momento a dupla foi avistada e em ato contínuo passaram a empreender fuga por ruas e avenidas da cidade, até finalmente ser interceptada.

Os dois suspeitos foram abordados e durante a busca pessoal realizada pelos militares, foi encontrado um revólver calibre .22, que continha duas munições intactas, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta estava com a placa de identificação adulterada.

Ambos foram presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura, juntamente com o veículo e os outros materiais apreendidos.

Um dos suspeitos, identificado por Roberto Maciel de Jesus, de 23 anos, já conhecido no meio policial, que estava portando a arma de fogo foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo