Polícia

Rolim de Moura – Acusado de tráfico de drogas é preso pela equipe do PATAMO da PM

Durante a noite da última quinta-feira (07), a Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura prendeu um homem, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência, localizada na Avenida Teresina, local este, frequentemente utilizado por usuários de drogas para o consumo de substância entorpecente.

De acordo com informações, uma equipe de Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO realizava diligências, quando avistou o suspeito e realizou uma abordagem. No sistema foi verificado que, contra o acusado, identificado como Otair Rodrigues Barbosa, conhecido como “Negão”, de 38 anos havia um Mandado de Prisão Definitiva em aberto.

A ordem judicial foi expedida pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura, com pena imposta de 06 anos e 05 meses a ser cumprida no sistema fechado.

Otair Rodrigues foi preso e encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência e exame de corpo de delito. Posteriormente o acusado foi apresentado na Penitenciária Regional de Rolim de Moura, onde permanece a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo