Polícia

Rolim de Moura – Caminhonete tomba em colisão na Avenida 25 de Agosto no Semáforo

Por volta das 05h20min da manhã desta sexta-feira (14), foi registrado um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida 25 de Agosto com a Rua Rio Madeira, no centro de Rolim de Moura/RO.

-->

De acordo com informações, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, que é morador de São Miguel do Guaporé, seguia pela Avenida 25 de Agosto, sentido a rotatória, quando no cruzamento com a Rua Rio Madeira colidiu contra um automóvel Ford Fiesta, que trafegava pela referida rua, sentido ao Bairro Planalto.

Devido ao impacto, a caminhonete Hilux acabou tombando, contudo, o motorista não se feriu. Já o motorista e passageiro do Fiesta, que inclusive são irmãos sofreram ferimentos e foram socorridos por uma equipe dos bombeiros até o Hospital Municipal para cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha compareceu ao local para a sinalização da via e preservação do local do acidente até a chegada de uma equipe da Polícia Técnica que realizará os trabalhos periciais.

O cruzamento é sinalizado por semáforo, no entanto até o momento não foi possível obter informações precisas sobre qual dos condutores avançou o sinal.

Matéria em atualização e em breve confira maiores informações e vídeo da reportagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo