Polícia

ROLIM DE MOURA: Dupla detida após perseguição é encaminhado para UNISP e depois de ocorrência registrada são liberados

De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem dos suspeitos, não foi encontrado nada de ilícito, então eles encaminhados e apresentados na UNISP, onde uma ocorrência de direção perigosa e um TCO (Termo Circunstanciado) foi registrado para o condutor da moto, que segundo os policiais já possui passagens pela justiça. Autos de Infração de trânsito foram efetuados em relação a motocicleta, que posteriormente foi entregue no pátio da CIRETRAN local.

-->

Após o registro da ocorrência policial, a dupla foi liberada, porém a Polícia segue nas investigações.

RELEMBRE O CASO:

Nesta tarde de quarta-feira, dia 29, dois indivíduo em posse de uma motocicleta deu trabalho para a Polícia Militar em Rolim de Moura, porém após uma intensa perseguição, os policiais obtiveram êxito em prender o suspeito.

Conforme as primeiras informações, os suspeitos estavam em posse de uma motocicleta Honda CG e ao serem abordados pelos policiais, eles ignoraram a ordem e empreenderam fuga.

Um dos suspeitos durante perseguição conseguiu saltar, mas acabou detido em seguida.

Em ato de loucura e de irresponsabilidade o outro suspeito em rota de fuga percorreu diversas ruas e ainda na contramão, colocando em risco diversas vidas, mas foi detido na Avenida 25 de Agosto, próximo à Rua Guaporé.

PARTE 2

FINAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo