Polícia

Rolim de Moura: Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar

Durante a noite do último domingo (25), uma equipe de Radiopatrulha de Trânsito da Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta furtada há cerca de 10 dias, no centro da cidade.

De acordo com informações, a Central de Operações da PM recebeu uma ligação via telefone de emergência de uma pessoa, que reside no Residencial Jatobá 2, Bairro Cidade Alta, e veio a relatar que ao chegar em sua casa encontrou uma motocicleta abandonada no quintal.

Uma equipe policial foi até o local e constatou que o veículo (motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor azul e placa NCP-8738) era produto de furto. O veículo foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi feito o registro de ocorrência.

Utilidade Pública

Uma outra motocicleta (Honda Titan 150 ES, cor preta e placa NEE-0623), que foi furtada do interior de uma residência, durante a madrugada do dia 15 de outubro até o momento não foi localizada.

Qualquer denúncia acerca do veículo ou qualquer outro fato criminoso pode ser realizada através do telefone de emergência da Polícia Militar (190) ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo