Polícia

RONDÔNIA – Briga entre mãe e filha quase termina em morte

Uma jovem de 22 anos, foi presa nesta madrugada de quinta-feira (27), após tentar matar a própria mãe, uma mulher de 39 anos, à golpes de faca durante uma discussão em uma residência localizada na rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a jovem estava na rua e chegou em visível estado de embriaguez e logo em seguida chegou um homem gritando pela jovem relatando que ela havia roubado seu dinheiro.

A mãe da suspeita lhe chamou e pegou ela pelos braços vindo a sofrer uma queda e batendo com a cabeça ao solo e nesse momento a jovem revoltada se apossou de uma faca e partiu pra cima de sua mãe onde ambas entraram em luta corporal sendo separadas pelas testemunhas.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, onde foi verificado que tanto a mãe, quanto a filha, estavam lesionadas devido a briga. Elas receberam voz de prisão por lesão corporal recíproca e foram levadas e apresentadas na central de flagrantes para as devidas necessárias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo