Polícia

RONDÔNIA: Ciclista morre atropelado e motorista embriagado é surrado por populares ao tentar fugir

O acidente que ceifou a vida do jovem ciclista Natadiel B. S. aconteceu no final da noite de sexta-feira (23) na Rua Aruba, quase em frente ao campo de futebol Princesão, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).

-->

O motorista do carro ainda tentou fugir, mas foi detido por populares e espancado. Ele foi preso por embriaguez na direção e omissão de socorro.

Informações da ocorrência dão conta de que o motorista de 23 anos dirigia um carro modelo SpaceFox na Rua Aruba sentido a Rua Amador dos Reis e ao realizar uma ultrapassagem bateu de frente com o ciclista que vinha na direção oposta.

Após o atropelamento, o motorista fugiu em alta velocidade. A vítima ficou agonizando ao solo e morreu antes da chegada do Samu.

Um grupo de populares em carros e motos perseguiu e deteve o motorista na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, em frente a Escola Maria Carmosina. Ele foi surrado com socos e chutes até a chegada da PM.

O teste de bafômetro apontou resultado de alcoolemia de 0,70 MG/ L no acusado. Ele foi levado preso para a Central de Flagrantes.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo