Polícia

Rondônia: Comerciante é baleado na cabeça ao reagir assalto

A vítima em um momento de desespero tentou reagir e acabou sendo baleado de raspão na cabeça e o suspeito fugiu sem levar nada aparente.
 

Um comerciante de 33 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio no final da noite de sexta-feira (26), após levar um tiro de raspão na cabeça quando reagiu a um assalto no próprio estabelecimento. O caso aconteceu na Avenida Brasil, bairro Santa Letícia região central do município de Candeias do Jamari.

-->

A polícia recebeu informações sobre o caso e foram informados que uma equipe do Corpo de Bombeiros já havia socorrido a vítima para o posto de saúde e se deslocaram para a unidade.

A vítima disse que estava em seu mercado quando um elemento chegou querendo comprar salsicha. O comerciante buscou o produto e no momento que retornou já foi surpreendido com o suspeito apontando uma arma e anunciando o roubo.

A vítima em um momento de desespero tentou reagir e acabou sendo baleado de raspão na cabeça e o suspeito fugiu sem levar nada aparente. A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo