Polícia

RONDÔNIA – Criança de dois anos e idosa saem sem ferimentos em acidente de carro

O acidente de trânsito aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 23de Agosto, no semáforo da avenida Paraná com a avenida Juracy Correa Muller, no setor 06, bairro Nova Vilhena, em Vilhena.

-->

De acordo com relatos da idosa de 65 anos em entrevista ao jornal Rota Policial News, ela dirigia seu veículo Chevrolet Onix de cor prata e tinha como passageiro seu neto de 03 anos, sendo que ela seguia pela avenida Paraná sentido BR-364.

Ela relatou que ao passar pelo sinal verde e iniciar retorno na via, pensou que o sinal tivesse ficado vermelho e acelerou o veículo para não causar acidentes.

A idosa então se assustou, atingiu o meio fio em frente ao Espetinho do Gaúcho e perdeu o controle da direção, atravessando a avenida, atingindo uma árvore e na sequencia, um poste de iluminação.

Com o acidente, o carro acabou ficando em cima do poste com algumas das rodas levantadas, causando vários danos materiais.

Apesar do acidente, a idosa e o neto não sofreram qualquer tipo de ferimentos, nem arranhões, não sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros Militares.

“Foi um livramento. Eu e meu neto estamos bem e ilesos e isso demonstra a proteção de Deus. Graças ao Senhor ninguém se feriu e ninguém passava no local na hora. Apenas danos materiais, felizmente,” disse a idosa.

A Polícia Militar não foi acionada e a idosa relatou que havia ligado para a filha e acionou um caminhão guincho para retirar o carro do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo