Polícia

RONDÔNIA: Criança é mantida refém em residência e adolescente é esfaqueado por homem

Um homem de 39 anos sob efeito de drogas invadiu uma residência, esfaqueou um adolescente de 16 anos e fez uma criança de cinco anos refém.

-->

O crime aconteceu na  manhã deste sábado (03) em uma residência localizada na Rua 15 de Setembro, bairro Castanheira, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A ocorrência registrada na Central de Flagrantes relata que o homem tendo alucinações invadiu a residência com uma faca em mãos e afirmando que tinha pessoas tentando matá-lo.

O adolescente de 16 anos tentou tomar a faca dele e acabou ferido na mão. Em seguida, o homem correu para um quarto e se trancou com a criança de cinco anos.

A Polícia Militar foi acionada e após 30 minutos de negociação conseguiu libertar a criança e prender o homem. Ele a todo momento afirmava que estava apenas tentando fugir de pessoas que queriam matá-lo.

O adolescente ferido na mão foi levado para a UPA. A menina de cinco anos não se feriu. Acompanhado de um advogado, o autor do crime foi apresentado na Central de Flagrantes. Ele confessou ser usuário de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo