Polícia

RONDÔNIA: Em pleno toque de recolher, jovens e menores de idade se aglomeram para beber e polícia leva todos para a delegacia

Na noite desta sexta-feira, 22, 13 pessoas foram parar na delegacia, sendo 07 delas menores de idade, por terem sido flagradas realizando uma festa em pleno decreto de restrição da pandemia, em Vilhena.

-->

Segundo informações levantadas pela reportagem, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada na rua 742, no bairro Bodanese, por estar acontecendo, no local, uma festa regada a bebidas alcoólicas, narguilé e som alto.
Já no imóvel, os militares se depararam entres os 13 envolvidos, com 07 adolescentes que afirmaram ter ingerido bebida alcoólica e feito uso de narguilé no local.

Em contato com a responsável pelo imóvel, esta relatou que havia criado um grupo de Whatsapp denominado “social sexta e sábado”, através do qual realizou o convite para o evento aos presentes.

Em revista na residência, os policiais localizaram 05 garrafas de vodka, 01 “corote” de pinga, 03 garrafas de energético e 14 latas de cerveja.

Diante do flagrante, os jovens receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia juntamente com os adolescentes apreendidos para o registro do caso na Unisp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo