Polícia

RONDÔNIA: Idoso morre após perder controle de caminhonete e cair em represa

Idoso de 82 anos, identificado como Generino Soares Ferreira foi encontrado morto dentro de uma caminhonete que caiu em uma represa de sua fazenda no quilômetro 20 da Linha C-10 na zona rural de Cacaulândia (RO) na tarde de terça-feira (18). Um funcionário da vítima foi procura-lo após ele ter saído para olhar as represas. Com auxílio de outro trabalhador da fazenda, tiraram o corpo de dentro do veículo que estava de rodas para cima e informaram a polícia.

-->

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) a guarnição em serviço na cidade de Cacaulândia foi informada do afogamento na propriedade rural, no endereço, conversaram com um homem de 40 anos, funcionário da vítima, que disse aos policiais que chegou com o patrão na propriedade, enquanto ele foi até a casa, a vítima resolveu ir ver as represas, como demorou a retornar, ele foi verificar o que tinha acontecido, e encontrou a caminhonete dentro da represa, com as rodas para cima.

Ele voltou a residência e pediu ajuda a um rapaz de 22 anos, e juntos retiraram o corpo de Generino Soares Ferreira, de 82 anos de dentro da caminhonete. A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia e liberou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes. As causas da morte serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo