Polícia

Rondônia: Jovem De 27 anos é encontrado morto e boiando às margens do rio machado em Ji-Paraná

Yure Gomes de 27 anos de idade, um velho conhecido no meio policial foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira,dia 17 de março, por volta das 14:30h, às margens do rio Machado por um pescador. Conforme o pescador nos informou, é que o mesmo estava procurando um local melhor para pescar, e ao passar próximo das margens do rio, observou uma coisa estranha, tipo uma mão, submerso nas águas.

-->

Ao se aproximar, percebeu ser um corpo de uma pessoa morta com um corte na região do pescoço. Imediatamente acionou uma guarnição da PM, que ao chegar no referido endereço à cerca de 2 KM, do bairro Duque de Caxias, área conhecida como antiga “draga”, confirmou a denúncia.

A Polícia Técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, e verificou-se que no corpo tinha uma perfuração no peito(golpe diagonal), e o corte profundo no pescoço. No bolsa da vitima havia um cachimbo para consumo de droga.

Ainda conforme a pericia, pode ter havido uma briga antes, onde o jovem possivelmente tentou se defender, e foi ferido, e na sequência foi degolado, e seu algoz tentou ocultar o corpo. A vitima foi identificado como sendo Yure Gomes Santos da Silva, de 27 anos, e tinha diversas passagens pela polícia.

Segundo informado por um familiar, Yure Gomes, estaria sem dar noticiais desde à tarde de terça-feira, dia 16 de março. Após os procedimentos e registro de um ocorrência o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo