Polícia

Rondônia – Mesmo baleado, homem consegue chegar até Unisp mas não resiste e morre

Um homem identificado como Vanderlei de Paula de 38 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30). A vítima mesmo após ser baleado, conduziu sua camionete até a Unisp, ao chegar em frente a Unisp de Cujubim dirigindo sua camionete Dodge RAM 2500 de cor preta e ao descer, caiu ensanguentado.

-->

Policiais civis saíram para fora para socorrer a vítima e acionou o SAMU. A vítima conversou com os policiais e afirmou que não tinha inimizade com ninguém e não sabia quem havia feito aquilo com ele e que o mesmo estava próximo um Lavador quando surgiram dois indivíduos em uma motocicleta e o garupa atirou.

Ainda há informações que a vítima ao ser baleado, enviou um áudio para a esposa para dizer o que havia acontecido e afirmando que estaria se deslocando para a Unisp.

Vanderlei foi socorrido, mas morreu ao dar entrada ao hospital. Foi constatado que a vítima tinha 4 perfurações de arma de fogo.

Segundo o delegado Adriano a vítima Vanderlei seria parente do casal Zaqueu Cândido Santiago de 40 anos e Marilene Aparecida de França Costa de 32 anos que foram vítimas de um homicídio a poucos dias. Não se sabe se há ligação entre os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo