Polícia

RONDÔNIA: PM acaba com festas de aniversários com mais de 100 pessoas

A Polícia Militar (PM) encerrou dois aniversários com super lotação de pessoas no último fim de semana, no Vale do Jamari, em Ariquemes (RO). Que somam um total de aproximadamente mais de 100 pessoas reunidas em uma delas.
O primeiro registro aconteceu no Setor Parque das Gemas com mais de 20 pessoas reunidas e o segundo na Zona Sul, setor Jorge Teixeira com aproximadamente 100 pessoas.
A denúncia foi feita por um vizinho que alegou que não conseguia dormir, pois o som estava muito alto.
Com isso, a PM orientou que as festas fossem encerradas e todos os envolvidos assinaram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os adolescentes que também estavam presentes foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública.
O município de Ariquemes está na fase 3 do plano Todos por Rondônia. Com isso, não são permitidas aglomerações com mais de 10 pessoas. A medida é para impedir o avanço e o contágio do novo coronavírus (COVID-19).
Nos dois casos, as ocorrências foram registradas com base no artigo 268 do Código Penal, que trata de infringir a determinação do poder público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo