Polícia

Rondônia: Vendedor ambulante é encontrado morto com aproximadamente cinco perfurações de faca

O corpo de um idoso de 63 anos, identificado como Gelceni Benjamin de Oliveira foi encontrado na tarde de quinta-feira (25) embaixo de uma árvore na Rua Rio Branco, conhecida como Beira Rio em Jaru (RO). Vítima foi esfaqueada dentro de sua residência onde os policiais encontraram manchas de sangue, uma faca e R$ 495 em dinheiro. Pelo menos, cinco perfurações foram constatadas no abaixo do braço no lado esquerdo, tórax.

-->

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) o corpo foi encontrado uns 30 metros da residência, no quarto havia muito sangue e uma faca com machas de sangue foi encontrada na sala da casa, os policiais encontraram dentro da residência R$ 495 em dinheiro. O material encontrado foi levado e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) após a Polícia Técnico Cientifica (Politec) ter realizado a perícia no ambiente.

Gelceni Benjamin de Oliveira era vendedor ambulante na Rodoviária dos Colonos em Jaru, a Polícia Civil (PC) já iniciou as investigações da morte do idoso, mas até o fechamento desta matéria o suspeito ainda não havia sido identificado. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser feitas na delegacia de polícia em Jaru, ou através do telefone 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

O corpo de Gelceni não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes e a liberação para os procedimento fúnebres foi feito pelo médico plantonista do Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas em Jaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo