Polícia

Rondoniense sofre grave acidente no Mato Grosso

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta sexta-feira, 01 de Outubro, na BR 174, próximo ao município de Nova Lacerda.

-->

Conforme informações obtidas , o empresário coloradense Edson Luiz seguia numa caminhonete S10, de cor prata, juntamente com o outro empresário também de Colorado do Oeste Chitãozinho Brito, que retornavam para a Rondônia, quando por volta das 5h30 da manhã, o pneu traseiro do veículo estourou e provocando o capotamento.

Com o pneu estourado, o condutor perdeu o controle e a caminhonete caiu em uma ribanceira, com aproximadamente quinze metros, em um local de difícil acesso.

“Foi um livramento de Deus estarmos vivos. Um grande presente que vamos aproveitar”, disse, o empresário, Edson Luiz dos Santos, o popular Léo da Vidraçaria Cone Sul, 51 de anos.

O empresário e o colega foram socorridos por uma equipe da Polícia Federal Rodoviária (PRF) e encaminhados ao Hospital no município de Pontes e Lacerda, MT.

O estado de saúde de ambos é estável, e no momento os dois estão em observação e realizando exames, para um diagnóstico completo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo