Polícia

Saiba como o Serial Killer Lázaro atraía suas vítimas

O serial kiler Lázaro Barbosa de Sousa, ficou bastante conhecido após assassinar uma família inteira em Ceilândia, ele já foi preso a uns tempos atrás por outros crimes cometidos, também tirava fotos sexualizando no intuito de seduzir novas vítimas nas redes sócias.

-->

Nas fotos vazadas é possível identificar o verdadeiro intuito de Lázaro, O psicopata posava sem roupas e tentava seduzir mulheres, possíveis casos amorosos que no futuro poderia se tornar novas tragédias, as imagens bastante provocantes, onde ele se mostrava bastante amoroso, e atencioso com as possíveis vítimas.

A polícia militar, e várias outras, autoridade fazem buscas encasáveis no intuito de prender o elemento, que se adentrou nas matas da região e segue se escondendo da justiça. Trinta e quatro propriedades rurais em Goiás estão ocupadas pelas forças de segurança para evitar ação do serial killer.

Lázaro foi visto pelo caseiro de uma fazenda, que lhe reagiu, o suspeito disse: “Você me acertou, mas eu vou te matar”. E fugiu novamente, depois desse fato não se soube de mais aparições dele, ele se adentrou na mata fechada, onde ele e conhecedor de todo o lugar, ele adentrou a fazenda no interesse de se alimentar, o que ele não contava era que o rapaz que cuida da fazenda estivesse armado e pronto para reagir caso ele quisesse invadir o local.

São mais de 200 policiais envolvidos na caçada ao criminoso, estão nas buscas, além da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, até o secretário de segurança de Goiás esteve presente na operação.

As autoridades recomendaram, que as pessoas que moram perto de onde ocorreu a operação deixassem suas casas, de imediato de modo que fiquem mais seguras, caso o suspeito invadisse o local, temendo por suas vidas alguns moradores se retiraram de suas casas, foram para casa de familiares na cidade, para se protegerem da ação do meliante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo