Polícia

São Francisco – Em uma semana Policia realiza duas apreensões de droga na BR-429, uma de arma e o cumprimento de uma prisão por tráfico de drogas

A Polícia de São Francisco do Guaporé não para, dessa vez o enredo se repetiu, uma ação da Polícia Militar junto com IDARON na BR-429 próximo ao Km 33 em São Francisco do Guaporé (RO), visualizaram um veículo parar, o carona adentrar no matagal e depois o veículo fazer a volta na BR-429 e sair em fuga.
Os policias militares procederam a abordagem no veículo e após conversas com os integrantes os mesmos não apresentaram uma história convincente do que estavam fazendo na região de fronteira, já que são da Cidade de Cacoal cerca de 300 Km da local dos fatos.
Foram acionados a polícia civil, serviço reservado da PM e o canil de São Miguel do Guaporé, no veículo encontraram um saco com uma porção de folha de coca e por fim os policiais encontraram escondido no pé de uma árvore em meio ao matagal cerca de 1 Kg de cocaína.
Novamente os acuados foram entregues na delegacia de São Francisco do Guaporé e o Delegado Reinaldo Reis flagranteou os acusados E.S.D de 27 anos e C. da S. C de 29 anos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Cabe ressaltar que veículo e valores encontrados com os acusados são apreendidos e permaneceram a disposição da justiça e a droga será destruída assim que for periciada e o juiz autorizar a incineração.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo