Polícia

Sargento é assassinado em abordagem no Rio

O sargento da PM Eduardo José de Melo Cunha, de 48 anos, morreu, no fim da tarde desta terça-feira, após ser baleado na cabeça durante uma abordagem a um carro com suspeitos em Brás de Pina, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu por volta das 17h20, na Rua Arapogí, na altura do Viaduto da Lusitânia.

-->

De acordo com testemunhas, o sargento e colegas do 16° BPM (Olaria) foram acionadas para verificar uma denúncia de suspeitos em um Renault Sandero prata circulando pela região. O carro foi localizado na Rua Francisco Enes, quando os policiais tentaram se aproximar.

Os ocupantes do veículo atiraram contra os agentes, quando o sargento Melo, que estava no comando de uma das viaturas da ocorrência, foi atingido. Ele foi socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HGV), na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos conseguiram fugir.

Com a morte do sargento Melo, chega a 23 o numero de agente da segurança pública assassinatos no Rio em 2020. São 18 PMs, um policial federal, um militar do Corpo de Bombeiros, dois da Marinha e um agente penitenciário.

O Disque Denúncia informou que está oferendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos no crime. O contato pode ser feito por meio dos seguintes canais: WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procuradosrj/; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo “Disque Denuncia RJ”.
A entidade afirma que as denúncias são anônimas e serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), responsável pela investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo