Polícia

Seis pessoas morrem em gravíssimo acidente na BR-364

Um grave acidente de trânsito registrado na BR-364, tirou a vida de seis pessoas durante a noite deste sábado, 11 de Setembro, em Campo Novo dos Parecis.

Segundo as autoridades policiais, haviam sete pessoas em um Corolla e outros três ocupantes estavam viajando no veículo Gol.

A aproximadamente 45 quilômetros da cidade houve uma violenta colisão em um trecho em linha reta. Com o impacto seis pessoas morreram no local, quatro delas que estavam no Corolla e outros dois que estavam no veículo Gol.

A POLITEC foi acionada para fazer as análises e identificação das vítimas. A Polícia Militar está acompanhando a situação até a chegada dos peritos.

Ainda não é oficialmente conhecido o que causou o acidente, mas através de imagens é nítido uma colisão com a traseira esquerda do Gol.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU encaminhou uma vítima do veículo Gol e outros dois ocupantes do Corolla para o hospital de Campo Novo.

O estado de saúde dos sobreviventes não foi informado. Esse é um dos acidentes mais violentos registrados nos últimos anos em Campo Novo do Parecis. Novas informações a qualquer momento no Portal Campo Novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo