Polícia

Seis roubos foram registrados em Rolim de Moura nas últimas 24 horas

Seis roubos foram registrados entre a tarde de segunda-feira e madrugada de terça em Rolim de Moura.

-->

O primeiro roubo ocorreu no cruzamento da Avenida Boa Vista com Rua Urupá e uma mulher teve seus documentos e aparelho celular levados por dois indivíduos em uma CG, de cor preta.
A segunda vítima também foi uma mulher que caminhava pela Avenida Curitiba, quando foi rendida por um elemento, que também estava numa moto preta e em posse de uma faca, anunciou o roubo, subtraindo uma mochila e um aparelho celular da mulher.
Ainda durante a tarde outra mulher, que caminhava pela Rua Ouro Preto no Bairro Industrial, foi rendida por dois bandidos em uma CG, de cor preta, que mediante ameaças levaram seu aparelho celular.
Já no período da noite, outra vítima estava manuseando seu aparelho celular em frente sua residência, na Avenida Joao Pessoa, quando a dupla em uma CG apareceu no local e roubaram seu smartphone.
A quinta vítima se trata de uma mulher que conduzia sua motoneta Biz pela Avenida 25 de Agosto, quando próximo da Rua Brasflorest, foi abordada por dois bandidos, que estavam numa CG preta. Após o anuncio do roubo, a dupla derrubou a jovem da moto e levaram sua bolsa e um aparelho celular.
Já durante a madrugada, duas pessoas que estavam na Avenida Aracajú com Rua Ouro Preto foram abordadas por um casal, em uma CG vermelha, que após subtraírem um aparelho celular, fugiu do local.
A PM foi acionada em todos os casos e diligências foram realizadas. Dois suspeitos chegaram a ser detidos e os crimes continuam sendo investigados.
Qualquer denúncia pode ser feita, mesmo que de forma anônima a Polícia Militar pelo telefone 190 ou a Polícia Civil através do telefone 3442-1411.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo