Polícia

SEQUESTRO: Caminhoneiro que saiu de Vilhena foi sequestrado no Mato Grosso

Na última sexta-feira (25), a Polícia Militar libertou dois reféns e prendeu um homem de 19 anos por roubo de uma carreta Volvo FH 540, na MT-235, região de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso.

-->

As vítimas eram mantidas em cárcere privado, mas conseguiram se desvencilhar e entraram em luta corporal com o suspeito que conseguiu fugir, só sendo capturado pela PM em uma lavoura.

Por volta das 3h30, a equipe de policiais militares foi acionada pelo funcionário de uma fazenda, que relatou que um homem estava trabalhando em uma lavoura quando foi surpreendido por três indivíduos; um deles com os braços amarrados.

Dois homens eram vítimas do roubo da carreta seguido de sequestro, que conseguiram tomar a arma do terceiro indivíduo.

 

A polícia se deslocou à referida fazenda e, com a chegada da PM, as pessoas se distraíram com as viaturas e o suspeito conseguiu fugir com as mãos amarradas, saindo correndo em meio à escuridão.

Os policiais iniciaram as diligências e, na manhã desta sexta-feira (24) obtiveram êxito em prender o homem que estava escondido em uma lavoura nas proximidades da propriedade.

A arma de fogo e cinco munições utilizadas para ameaçar as vítimas foram apreendidas na ação.

 

De acordo com uma das vítimas, ela foi abordada pelos criminosos quando estava indo de Vilhena para o local onde o veículo estava parado. Ele trazia consigo uma peça para a sua carreta que estava quebrada na MT-235, quando foi rendido por duas pessoas armadas.

Colocado pelos suspeitos em outro veículo, um carro Gol, o homem se deparou com outra vítima sequestrada que teve o veículo roubado pelo grupo entre Sapezal e Campo Novo do Parecis. As vítimas descreveram que foram levadas para uma região de mata e que o suspeito detido os manteve em cárcere privado, enquanto os demais criminosos levavam os veículos.

O suspeito foi conduzido à delegacia por roubo, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. Até o momento a PM não conseguiu localizar os veículos das vítimas, as equipes seguem realizando diligências na região em buscas dos suspeitos e dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo