Polícia

Solto pela “Justiça” estuprador ataca mulher na rua

Um homem que cometeu três estupros foi preso na segunda-feira (17) em ação integrada das polícias Civil, Militar e Penal de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). O estuprador tem passagens anteriores e era monitorado por tornozeleira eletrônica quando praticou os novos crimes.

-->

As buscas pelo homem iniciaram após as forças de segurança serem acionadas sobre a ocorrência de estupro na manhã de segunda. Segundo as informações, a vítima andava pela rua quando foi abordada pelo bandido que a obrigou a entrar em um lugar para praticar o estupro.

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança da região, a polícia conseguiu identificar o estuprador que, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado, fugiu para uma região de mata.

Os policiais saíram em buscas na região de pastagem densa, conseguindo localizá-lo no final da noite de segunda-feira.

Segundo a delegada, Anamaria Machado, o bandido possui passagem anterior por prática de estupro e continuava cometendo crimes desta natureza.

“Ele já era monitorado por dispositivo eletrônico quando praticou os outros três estupros ocorridos recentemente”, disse a delegada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo