Polícia

Surdo é preso suspeito de tentar estuprar uma criança no Setor 3 em Jaru, RO

Um homem de 24 anos, morador no Setor 7 em Jaru (RO) foi preso na noite de domingo (23) após tentar estuprar uma criança de 8 anos em uma residência no Setor 3 na mesma cidade. O suspeito já havia tentando, no dia anterior, após arrombar a porta da casa da vítima, levar a criança de 8 anos, mas ela gritou e os vizinhos o afugentaram, na noite de domingo, ao ver o homem, a menina chamou a mãe que saiu correndo atrás do suspeito. Vizinhos o cercaram e após apanhar, ele conseguiu fugir e se esconder nos fundos de uma casa.

-->

 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo a Central de Operações (190) recebeu denúncia de linchamento a uma pessoa no Setor 3, com a chegada da guarnição, as pessoas que estavam na rua, apontaram para dentro de um quintal na Avenida Jorge Teixeira, lá os policiais encontraram escondido, o suspeito que é PCD (Pessoa Com Deficiência) auditiva, que foi preso e ficou sob custódia da polícia.

Segundo a mulher de 30 anos, mãe da vítima de tentativa de estupro, uma criança de 8 anos, o suspeito já havia tentado levar a filha da sua casa no dia anterior após arrombar a porta da residência, a menina gritou e ele tampou a boca da vítima, vizinhos ouviram o grito e saíram, o suspeito fugiu. Na noite de domingo, ele viu a criança na varanda da residência, entrou no quintal e bateu palmas, a criança chamou a mãe dizendo que o homem estava ali novamente e ela saiu correndo atrás dele pedindo ajuda e os vizinhos cercaram o suspeito, deram uma surra nele até ele conseguir se escapar e esconder nos fundos da casa onde foi localizado pela polícia.

 

Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), revoltada com a ação do suspeito, a mãe da vítima ainda tentou agredir o homem de 24 anos, mas como ele estava sob custódia da polícia, ela foi contida. Mãe, vítima e o suspeito foram apresentados ao plantonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo