Polícia

Suspeita de morte do marido, “Quem me colocou na política foi Deus, e eu não vou desistir”, diz Flordelis

A deputada federal Flordelis afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo , que não pretende desistir da política, enquanto corre um processo no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados que pode acabar com a perda do mandato. Acusada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, junto com mais 10 pessoas, ela nega envolvimento no crime, ocorrido na garagem de casa, em Niterói, em junho de 2019.

-->

“Não acredito nesta cassação, sinceramente não acredito. Acredito muito que Deus vai trabalhar em Brasília”, disse Flordelis. “Quem me colocou na política foi Deus, e eu não vou desistir por que hoje eu tô passando por um período difícil”, acrescentou.

Para o Ministério Público , a deputada foi a mandante do assassinato. Simone é uma das filhas acusadas, ao lado de Flávio, Lucas, Marzy, Adriano, André e Carlos, além da neta Rayane. Todos foram presos, menos Flordelis, que tem imunidade parlamentar.

Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, transmitida pela TV Globo no último dia 25, Flordelis alegou que a filha Simone foi a mandante da morte do pastor Anderson. De acordo com a deputada, Simone estava doente e era assediada pelo pastor.

No entanto, o advogado Ângelo Máximo, que representa a família do pastor Anderson – atua como acusação – protocolou um documento que, segundo ele, desmente essa versão. A acusação alega que Flordelis pregou na igreja que o tratamento foi pago pelo plano de saúde após uma medida judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo