Polícia

Suspeito de assassinar homem a pauladas é preso em RO

A Polícia Civil (PC) por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, “G.L.P.” suspeito da prática do crime de homicídio contra Wemerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia”.

-->

A vítima foi atacada pelo investigado com um fragmento de madeira no dia 7 de novembro de 2021, em um bar em Cerejeiras, sendo atingida repetidas vezes na região da cabeça.

Em virtude da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para (UTI) do Hospital Público Estadual de Cacoal, falecendo no dia 15 de novembro de 2021 em decorrência das lesões sofridas.

Após diligências investigatórias foi possível identificar a autoria do crime e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária deferido e expedido pela 2ª Vara Genérica de Cerejeiras-RO contra o investigado que foi preso em Vilhena com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Após a prisão do investigado, será dada continuidade nas investigações e após remetido os autos do Inquérito Policial ao Poder Judiciário para apreciação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo