Polícia

Suspeito de Delivery de disque droga é preso com drogas embaixo do carro

Na noite desta última terça-feira (16), três pessoas foram detidas pela Policia Militar em veículo Classic parado de frente uma residência localizada na Rua Chico mendes conversando com um outro suspeito em São Francisco do Guaporé/RO.

-->

Segundo informações, a polícia já investigava um dos suspeitos identificado por Jonathan Thomaz (Pintado) cujo o conduzido já tem passagens por tráfico em 2012 em Ji-Paraná e devido a várias denúncias poderia estar comercializando entorpecente numa residência localizada na Rua Maringá.

A prisão de pintado e demais conduzidos a prestar esclarecimento que foram identificados por Robson Penha, Robert penha (monitorado por tornozeleira eletrônica) que estavam no interior do veículo conduzido por Jonathan Thomaz, de onde foi localizado dois invólucros a baixo do veículo ao lado da porta do motorista que continha 12g de pasta base de maconha e 4 g de pasta base de cocaína que os suspeitos não assumiram a entorpecente.

Na residência do acusado fora localizado sacolas plásticas cortadas e picotadas tipo as usadas para enrolar substancias entorpecentes, como também chumbinhos e pólvoras jogadas na varanda de pintado, que não assumiu nenhuma das acusações.

O acusado foi apresentado a autoridade policial, sendo flagranteado por tráfico de entorpecentes e encaminhado a cadeia pública, onde aguardará à disposição da justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo