Polícia

Suspeito de furto é preso em flagrante pela Polícia Militar, em Rolim de Moura

Durante a tarde de terça-feira (15), uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito em flagrante pela prática de crime de furto, no Bairro Cidade Alta.

-->

De acordo com informações, as vítimas saíram para o trabalho e ao retornar, no horário de almoço encontrou a janela da residência aberta e a mobília toda revirada, vindo a constatar que foi furtado um aparelho celular e várias peças de roupas.

A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar diligências. Horas mais tarde, a PM foi novamente acionada, obtendo relatos de que um suspeito havia entrado no quintal de uma residência, no Bairro Cidade Alta, possivelmente para praticar furto, no entanto o proprietário estava no local e avistou o larápio. O suspeito tentou fugir correndo, no entanto foi alcançado por populares, que o segurou até a chegada da equipe policial.

Os PM´s constataram que as vestes utilizadas pelo suspeito se tratava das mesmas que foram relatadas, momentos antes, no furto em residência, as quais foram de fato confirmadas pelas vítimas.

O suspeito, identificado como Paulo Henrique Primios Carneiro, de 18 anos foi preso e conduzido até a UNISP local para registro de ocorrência. De acordo com a polícia, Paulo Henrique foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e responderá pelos crimes de furto e violação de domicílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo