Polícia

“Tentei ser forte”, diz garota de 16 em carta após desaparecer

Uma garota de 16 anos, identificada como Julia Godoy, desapareceu após deixar uma carta com teor de despedida. A família registrou um boletim de ocorrência comunicando o fato, que é investigado pela Polícia Civil. A jovem é moradora do bairro Jardim Europa, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).

Um cartaz de desaparecido foi compartilhado pela página do Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil de Mato Grosso.

A carta, escrita e assinada pela jovem, contem pedidos de perdão, além de afirmar que ela teria ‘tentado’.

“Oi mãe, me perdoa por isso. Eu te amo muito. Diz pro papai qu eeu sinto muito e eu o amo. Diz para meus amigos e para o meu namorado que eles não têm culpa disso. Eu tentei ser forte, mas ninguém percebeu. Eu amo vocês, me perdoem”, consta do papel.
Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser encaminhadas ao WhatsApp (65) 99982-7766 ou pelos telefones 197 ou (65) 3901-4823.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo