Polícia

“TERROR DENTRO DE CASA”: Criança se esconde, mas padrasto encontra e estupra

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por estuprar a enteada de 9 anos, na noite de domingo (13), em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá).

-->

A mãe da vítima está internada no Hospital Municipal, a menina e o irmão de dois anos ficaram sob os cuidados do padrasto, que aproveitou a oportunidade para cometer o crime.

Consta na ocorrência, que a menina pulou a janela de casa e pediu ajuda da vizinhança que acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares conversaram com a criança que contou que o padrasto agredia fisicamente ela e o irmão de dois anos, de forma corriqueira.

No domingo, os três foram até um garimpo e o abusador havia ingerido bebida alcoólica em um bar. Com medo, ao voltar para casa, ela se escondeu embaixo da cama.

O padrasto a puxou pelas pernas deitou-a na cama, começou acariciar suas partes íntimas e esfregar o órgão genital na criança.

No momento em que ele se distraiu, a menina pulou a janela e foi até a casa dos vizinhos gritando por socorro.

O homem foi preso em flagrante pela PM e encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade.

A mãe das vítimas está doente e, segue internada no Hospital Municipal da cidade. O filho mais velho, também menor de idade, estava com a mãe no momento do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo