Polícia

Traficante é preso pela Força Tática da Polícia Militar

A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 18 de Setembro, em uma residência localizada na rua D, sub-esquina com a rua C, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, os militares da Força Tática tinham recebido denuncias de que estaria ocorrendo o livre comércio de entorpecentes no imóvel e passaram a monitorar o local.

Durante o monitoramento, os militares observaram o momento em que o traficante Carlos H. B da S estava em frente a sua residência entregando algo para um rapaz de camiseta branca e shorts jeans.

Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos correram para os fundos do quintal, tendo um rapaz de camiseta branca jogado uma porção de maconha de dois gramas no chão e pulado o muro da casa, deixando cair um celular Samsung de cor vermelho e evadindo-se do local.

Carlos no entanto, acabou preso antes de conseguir pular o muro e durante a revista pessoal fora encontrado duas porções de maconha que pesaram cinco gramas com embalagens iguais a do entorpecente deixado pelo outro suspeito.

Para a polícia, Carlos revelou a identidade do outro suspeito e alegou que este seria seu cliente e teria ido ao local para comprar drogas.

Em revista a residência de Carlos, os militares encontraram meia barra de maconha totalizando 223 gramas, bem como uma porção de cocaína totalizando sete gramas e outra porção de crack de dois gramas, além de uma balança de precisão, um relógio DHP camuflado urbano e a quantia de R$315,90 em notas picadas e moedas, oriundos do tráfico de drogas.

Carlos relatou ainda que estaria comercializando drogas na cidade há um ano e que já imaginava que uma hora pudesse ir preso pela implacável ação da Polícia Militar na cidade.

Diante dos fatos, o infrator foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 do Código Penal, sendo conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para realização do auto de prisão em flagrante por parte do delegado de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo