Polícia

Traficante que transportava drogas para Rondônia é preso pela PRF

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-634, em Rondonópolis, em Mato Grosso, na quarta-feira, 30 de Setembro.

-->

No veículo conduzido por ele os policiais rodoviários localizaram sete tabletes (totalizando 4,35 quilos de pasta base) que estavam escondidos nas rodas do carro

Conforme declaração do suspeito, ele pegou a droga em Porto Velho e levaria para Uberlândia (MG), transporte pelo qual receberia um valor. Declarou ainda desconhecer a origem e destino do entorpecente.

Uma menina, de apenas 13 anos, estava no carro com o traficante e, segundo os policiais, eles mantinham relações amorosas e sexuais. O jornal não conseguiu descobrir de que cidade é a garota.

A adolescente disse que não tinha o conhecimento da droga, mas contou que mantinha uma relação amorosa com o homem há cerca de 3 meses.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Rondonópolis, sendo que a menor ficou sob os cuidados de uma equipe do Conselho Tutelar.

O crime de tráfico será apurado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis e o crime de estupro de vulnerável pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (que também apura ocorrência contra vítimas infanto-juvenis).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo