Polícia

TRAGÉDIA – Em alta velocidade de ré, motorista atropelou e matou rapaz em posto de combustível em MT

Um homem, ainda não identificado, foi atropelado e morreu, essa noite, na avenida Júlio Campos, nas proximidades de um posto de combustíveis no Centro de Sinop.

-->

A Polícia Militar foi chamada e apura as primeiras informações. Testemunhas relataram aos policiais que o condutor, de 18 anos, tentou sair com o veículo, uma Pajero Sport preta, mas supostamente, engatou a marcha ré e atropelou algumas pessoas. Essa versão será investigada.

“O homem que morreu foi atingido fortemente”, disse uma fonte KB2, e veio a óbito ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas no local do acidente confirmou que o homem já estava sem vida.

O condutor da Pajero foi preso na hora. A mesma fonte policial relatou ainda a nossa redação que, “foi feito o teste do etilômetro e confirmou que o mesmo estava bêbado”. Ele foi conduzido a Central de Flagrante.

Ainda não informações de outras pessoas feridas. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local. Após o trabalho o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo