Polícia

TRAGÉDIA: Família é assassinada com tiros na cabeça dentro de casa

De acordo com familiares, mãe, pai e filho não tinham desavenças e eram bastante religiosos, cada um levou um tiro na cabeça

Uma família foi assassinada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (28). Mãe, pai e filho foram encontrados mortos na rua Candeias no bairro Céu Anil.

-->

Segundo a polícia, era por volta de 1h da madrugada quando vizinhos da família ouviram tiros e a luz da casa acessa. Eles ligaram para a residência das vítimas e como ninguém atendeu, resolveram chamar um genro do casal dono da casa. Quando o homem abriu a residência viu os sogros e o cunhado assassinados.

Os homens foram encontrados na sala da casa e a mulher no quarto. Cada um deles tinha um tiro na cabeça. Segundo o genro, a família era muito religiosa e não tinha nenhuma desavença. A PM não encontrou sinais de arrombamento na residência.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local. A motivação e autoria para o triplo homicídio ainda serão investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo