Polícia

Três suspeitos de terem participado de roubos a comércio em Nova Brasilândia são apreendidos

Três suspeitos de terem participado dos últimos assaltos em Nova Brasilândia D’Oeste, dentre eles o da Casa de Carne Boizão e Farmácia Popular, forma apreendidos na manhã de hoje, sexta feira, 16 de julho, fruto de investigações pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

-->

Foram apreendidos L. E. F. de M.; R. D. R. e um menor, que segundo a Polícia Civil foi levado por crime de receptação dos celulares que foram levados nesses roubos. Foi possível chegar a essas pessoas graças às câmaras de segurança instaladas nos locais, cujas imagens foram analisadas, levando a polícia até os possíveis autores dos crimes.

Com os mandados de prisão em mãos, Policiais Civis com o apoio da Polícia Militar do município cumpriram o mandado e efetuaram a prisão, e isso prova que o trabalho que vem sendo realizado em parceria entre os órgãos de segurança do município, tem surtido efeito e trazido resposta satisfatória para a sociedade.

Os três saem de circulação, os quais vinham aterrorizando os comerciantes da região central da cidade com suas ousadias, realizando assaltos sem mesmo preocupar com a presença de Câmeras e nem com a presença de pessoas, já que eram realizados em horários de grande circulação da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo