Polícia

TRISTE – Bebê passa da hora de nascer e morre em Rolim de Moura

Uma situação delicada e que ficou marcado na vida de Luana Ferreira dos Santos, moradora de Rolim de Moura. De acordo com as informações ela estava nos últimos dias de gravidez, mas o bebê acabou vindo a óbito.

-->

Para os pais, o bebê era um sonho realizado. Porém na noite de domingo, 10, se transformou em um pesadelo. O bebê passou da hora de nascer e morreu ainda na barriga da mãe.

A reportagem procurou a família, mas os pais estão abalados emocionalmente, sem condições de relatar com detalhes sobre o caso.

Ainda assim, a família relatou que, na sexta feira (08), a paciente esteve no Hospital Municipal Amélio João da Silva, e, após consulta médica, foi liberada, pois o médico plantonista disse que não estava na hora de nascer. No sábado (09), sentiu desconforto e voltou para o hospital e foi informada por uma enfermeira que não havia médico novamente.

No domingo (10), ainda se sentindo mal, retornou ao hospital as 17 horas, mas segundo a paciente, só foi atendida por volta das 19:30hrs. Após exames, o médio de plantão descobriu que a criança estava morta.

Os pais, revoltados com a situação, acionaram a Polícia Militar e registraram um boletim de ocorrência.

Mediante a situação, a reportagem procurou o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Fujii e o Diretor do Hospital Municipal, Ronildes Gonçalves. Segundos eles, abrirão uma sindicância para apurar os fatos e que em breve esclarecerão o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo