Polícia

Um homem é morto por PM após atear fogo na casa com sua mãe dentro

A Polícia Militar de Minas Gerais assassinou um homem de 57 anos no bairro de Santa Efigênia, em Belo Horizonte, depois que ele colocou fogo em sua própria casa com sua mãe presa nela. Ele também chegou a ameaçar os policiais que vieram se aproximar dele.

-->

Segundo a polícia, o homem continuou suas ameaças após ser atingido por balas de borracha e continuou a ameaçar agentes que dispararam munições mortais para detê-lo. A polícia foi inicialmente chamada para lidar com o caso de importunação sexual na noite de sexta-feira (6).

A mulher de 36 anos disse que o homem mostrou seus órgãos genitais do lado de fora e ameaçou derramar álcool nela. Após o incidente, a polícia encontrou o homem que tentou colocar fogo em sua própria casa, onde estava sua mãe de 96 anos.

Os PMs dizem ter invadido a residência para conter o homem. Incontrolável, houve disparos de balas de borracha para impedí-lo. Os policiais decidiram utilizar as armas de fogo para encerrar a ação. O homem foi atingido por um tiro, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia diz que o suspeito estava com um balde de álcool e um isqueiro ameaçando os policiais. A vítima para o Hospital João XXIII, onde morreu na manhã de sábado (6).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo