Polícia

URGENTE: 3° DP prende morador de rua que afundou crânio de acadêmica de medicina

Investigadores do 3° DP da Polícia Civil prenderam na noite desta quarta-feira (02) o morador de rua  Jairo Sousa da Silva, 29, acusado de tentativa de homicídio contra uma estudante de medicina de 21 anos no último final de semana no cruzamento das Avenidas 7 de Setembro e Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO). A vítima foi internada com afundamento de crânio após ser atingida por uma pedra arremessada pelo acusado.
O Rondoniaovivo apurou, que a acadêmica estaria em um automóvel parada no cruzamento com o namorado aguardando o semáforo abrir, quando o morador de rua atirou uma pedra, que quebrou a janela do carro e atingiu a cabeça da jovem.
A acadêmica em estado grave foi levada para um hospital particular com afundamento de crânio. Após investigações dos policiais civis do 3° DP, o acusado foi capturado nesta quarta-feira por força de mandado de prisão temporária. Ele foi localizado na frente da rodoviária da capital.
 A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (28) por volta das 19h30. Jairo nega o crime, mas câmeras de monitoramento da região e testemunhas comprovam que teria sido o autor da pedrada que atingiu a acadêmica. A vítima ainda permanece internada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo