Polícia

URGENTE – Casal acusado de roubos é preso durante trabalho em conjunto entre as Polícias Civil e Militar em Rolim de Moura

Logo pela manhã desta quarta-feira (26), durante trabalho em conjunto realizado entre a Polícia Civil e Polícia Militar em Rolim de Moura culminou na prisão de um casal acusado de roubo, além da apreensão de objetos possivelmente utilizados durante a prática dos crimes e outros eventualmente originados de tais delitos.

-->

 

Após os trabalhos de investigações e relatórios realizados pela polícia, que apontavam o envolvimento do casal na prática de crimes de roubos foi possível obter a concessão de mandados de prisão preventiva em desfavor de ambos e de busca e apreensão, na residência dos acusados, que tinha como objetivo encontrar e apreender objetos ligados na prática dos crimes, bem como recuperar produtos roubados. Os mandados foram deferidos pela Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura.

 

As equipes policiais foram até a residência do casal, localizada no Residencial Planalto, onde foi dado fiel cumprimento as ordens judiciais.

 

No local foram encontrados e apreendidos uma arma de pressão, possivelmente utilizada na prática dos crimes, além de outros produtos possivelmente roubados.

 

O casal já conhecido no meio policial, que estavam no interior da residência foram presos no local. Eles foram identificados como Káliton Michael Lima Ferreira, vulgarmente conhecido por “Carreirinha”, de 24 anos e sua amásia, Juliana Delgado de Oliveira, 20.

 

O casal e todos os produtos apreendidos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP, onde foi registrada a ocorrência policial.

 

A polícia ressalta a quem foi vítima de crime de roubo recentemente e identificar algum dos acusados como sendo o autor da prática do delito, favor procurar a UNISP, localizada na Rua Jamari, no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura para maiores detalhes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo