Polícia

URGENTE: Draco é recebida a tiros durante operação e acusado acaba baleado

Durante a Operação Canaã II realizada desde às primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23), policiais civis foram recebidos a tiros em uma das residências na capital rondoniense onde eram cumpridos mandados de busca e prisão. Um acusado acabou sendo baleado.
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o homem armado teria trocado tiros com os policiais que participavam da ação. No tiroteio, o acusado foi atingido com três tiros, sendo um no abdômen e um em cada braço.

-->

Ele foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma viatura da Polícia Civil. A operação tem o apoio do Exército Brasileiro e Polícia Federal.
Uma megaoperação deflagrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23) pela Delegacia de Repressão as Ações Criminosas (Draco) com apoio da Polícia Federal e Exército Brasileiro visa prender membros de uma organização criminosa acusada de abastecer invasores de terras com armas de grossos calibres e munições.

A ação da polícia ocorre em Porto Velho, Ji-Paraná, São Miguel e Seringueiras. Estão sendo cumpridos 14 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão em todo o estado.

A segunda fase da Operação Canaã tem o objetivo principal de prender criminosos que usam os movimentos sociais para cometer uma série de delitos.

Uma empresária do ramo de caça e pesca é uma das presas acusadas de comercializar munições e armas para os criminosos. A prisão aconteceu na Avenida Calama, bairro Igarapé, na capital.
Galeria de Fotos da Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo