Polícia

URGENTE: Dupla encapuzada invade propriedade na linha 192, agride família e foge levando joias, dinheiro e uma caminhonete Hilux, em Rolim de Moura

Durante a noite de sábado, 30, dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, invadiram uma residência na linha 192 e após renderem um casal e uma criança, anunciaram o roubo.

-->

Após renderem os moradores, os criminosos vasculharam toda residência e durante o tempo em que permaneceram no local, agrediram fisicamente o casal, ocasionando lesões na cabeça do homem e hematomas na região dos braços da mulher.

Os dois criminosos fugiram levando 01 aparelho celular i-phone, 2 correntes em ouro, 01 anel, 01 óculos de sol, aproximadamente R$500,00 em dinheiro e uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata e placas NCY- 5328, Cacoal-RO.

Diligências foram realizadas pelas Guarnições de serviço de Rolim de Moura e região, porém, os criminosos e a caminhonete ainda não foram localizados.

Qualquer denúncia, mesmo que anonimamente, sobre o paradeiro desse veículo pode ser feita através do 190 da PM ou 3442-1411 da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo