Polícia

URGENTE: Esposa é socorrida às pressas após ser atacada a tijoladas pelo marido, em Rondônia

Depois de ser atacada com tijoladas e enforcamentos pelo próprio marido, uma mulher de 31 anos foi socorrida às pressas para a UPA nesta quarta-feira (27). A brutal violência doméstica foi registrada em uma residência no bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.
Informações contidas em boletim de ocorrência dão conta de que o casal começou uma discussão acirrada por motivos não esclarecidos.
Durante o desentendimento, o homem muito agressivo investiu contra a mulher desferindo socos e enforcamentos. Não contente, o acusado se apossou de um tijolo e atacou a esposa na cabeça.
Seriamente lesionada, a vítima saiu de casa gritando por socorro e foi amparada por um vizinho. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada para o local, mas o agressor já tinha fugido.
A  mulher contou que o marido é sempre muito violento, tem inclusive passagem na polícia e dessa vez ela irá solicitar uma medida protetiva de urgência contra ele. A vítima foi socorrida para atendimento médico na UPA da zona Leste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo